noticias516 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Feliz Ano Novo de eleição

Publicada em 29/12/19 às 12:07h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feliz Ano Novo de eleição   Compartilhar a noticia Feliz Ano Novo de eleição   Compartilhar a noticia Feliz Ano Novo de eleição

Link da Notícia:

Feliz Ano Novo de eleição
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Esta coluna é uma cópia, ou seria um seguimento de uma tradição da imprensa escrita local. A personagem já existia, e foi resgatado das antigas edições do Jornal Manchete, que na época era de responsabilidade do senhor Luiz Carlos Silveira Filho.

Vamos aos fatos da semana, que na verdade foi agraciada com um belo feriado natalino. Tirando o calorão, que até quem gosta ficou contrariado, ou está, pois o calor não abandonou a Terra Charrua – Tupanciretã.

As coisas não se resolvem porque não há continuidade, e na primeira negação entregam as pontas. Assim tem sido na política local, se não deu certo, siga tentando. Caso dos banheiros públicos.

Semanalmente, milhares de pessoas frequentam as praças do município. Uma ideia é dividir essa conta com empresas para explorar o comércio nos espaços públicos. Não precisa a permanência de guardas, videomonitoramento já coíbe a ação de vândalos.

Natal foi tranquilo, apesar do trânsito intenso, à chegada de tupanciretanenses de diversos cantos mundo provocou congestionamentos, principalmente na Avenida Vaz Ferreira.

Quem fala mal do lugar onde nasceu não reconhece a importância da terra natal. As origens que carregamos não são fardos, é história. Erradas ou certas formam nosso caráter. Se você está bem em outra cidade, não se esqueça das bases para chegar aonde chegou. Aqueles que não estão bem, ou gostariam de voltar, sempre é tempo, está cheio de gente de fora ganhando a vida aqui e sendo muito feliz.

Cada cidade tem seu setor. Aqui o agronegócio é o caminho.

Trilegal Tchê saiu para Tupanciretã, R$ 600 mil, e nesta semana mais uma vez, a Terra da Mãe de Deus é contemplada. Mais detalhes amanhã, dia 30.

Na Câmara: Didi x Zé do Povo – que tal!

Ao que tudo indica Milvo José Vendrusculo será o novo presidente em 2020, foi por detalhe. Mas as amarrações foram bem elaboradas.

O Jornal Manchete Digital tem sido assediado para retomada do impresso. A comunidade precisa.

O PSDB mostrou que tem palavra, Ronaldo Salles honra a história do saudoso Júlio Redecker.

Zé do Povo disse em tribuna que não tem acordo. Mas não lembra que tem acertos. A conta vai chegar às urnas.

Movimento inesperado do PSDB poderá provocar uma troca de cadeiras no último ano da gestão 2017-2020.

Complexo Tupanciretã pode mudar o cenário da geração de emprego e renda na cidade e região. Sonho alto, mas no lugar certo.

Pelas redes sociais, que elegem até presidente, Miguel Chiapetta Cardoso vem forte nos like’s e compartilhamentos. Um veterano dominando a preferência de internautas.

O ano encerra com o Executivo quitando a folha integralmente, todos os meses pagos em dia. Agora trabalha para organizar a situação com fornecedores.

Expectativa para pavimentação em 21 ruas da cidade. Comunidade aguarda ansiosamente.

Fazer de uma instituição sem fins lucrativos uma cama para terceirizar serviços é no mínimo antiético. Está acontecendo em Tupã, onde alguns deitam e rolam há anos.

Incêndio na Pedreira pode ter sido criminoso. Malandro, a volta vem de Deus.

 Dia 30, a partir das 20 h, votação para escolha do novo presidente para gestão 2020, no plenário vereador João Manuel do Nascimento, acompanhe ao vivo, na página do JM Digital no Facebook, esta será a última sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores de Tupanciretã no ano.

Ao vivo, na live do @manchetetupan Eleição da Mesa Diretora, às 20 h. Programação especial, jornalística, compromisso aos seguidores.

 Quarto Grenal Solidário é neste domingo, 29, no GEPO, leve 1 kg de alimento não perecível. Os portões serão abertos às 15h30 e o jogo inicia às 17h.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.