noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

UBVT divulga nota sobre trabalho conjunto com Bombeiros Militares de Cruz Alta

Publicada em 12/02/20 às 21:34h

UBVT


Compartilhe
Compartilhar a noticia UBVT divulga nota sobre trabalho conjunto com Bombeiros Militares de Cruz Alta  Compartilhar a noticia UBVT divulga nota sobre trabalho conjunto com Bombeiros Militares de Cruz Alta  Compartilhar a noticia UBVT divulga nota sobre trabalho conjunto com Bombeiros Militares de Cruz Alta

Link da Notícia:

UBVT divulga nota sobre trabalho conjunto com Bombeiros Militares de Cruz Alta
 (Foto: UBVT )

' UBVT – Unidade Bombeiros Voluntários de Tupanciretã e Bombeiros Militares de Cruz realizam operação conjunta para combate a incêndio no armazém quatro da empresa estrela na Av. Serafim Bravo.

Os voluntários da UBVT realizaram o resfriamento das laterais internas visto que se o fogo fosse conduzido para parte interna atingiria todo o estoque de plástico e material de ráfia usado na produção e após o combate as chamas e resfriamento de paredes. O primeiro combate foi somado ao apoio com caminhão do município de Júlio de Castilhos na pessoa do Sr Dolir, de produtores rurais e também a estrutura móvel do lava jato Barretinho e maquinas da Prefeitura e também de todos da equipe de colaboradores da empresa Estrela que foram demasiadamente prestativo.

A CBM de Cruz Alta se deslocou com caminhão tanque e um grupamento de brigadista que também combateram as chamas, resfriamento e rescaldo final.
A parte interna do armazém 4 estocava todo o estoque de 30 mil paletes e estrados que foram totalmente consumidos. No primeiro momento o fogo ficou restrito a parte interna e em seguida o telhado foi rompido com a alta caloria e ficando com o resfriamento centralizado na região do estoque de paletes.
Não houve feridos. O prejuízo de grande monta esta sendo apurado pelo trabalho de peritos e seguradora.
Para esta operação foram consumidos cerca de 23.400 litros de água. Esta ação de combate a incêndio foi realizada em 4h40.' 









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.