noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Ato do PSDB reúne centenas de participantes

Em crescente no cenário local, tucanos se preparam para disputa do pleito 2020

Publicada em 21/02/20 às 00:52h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ato do PSDB reúne centenas de participantes   Compartilhar a noticia Ato do PSDB reúne centenas de participantes   Compartilhar a noticia Ato do PSDB reúne centenas de participantes

Link da Notícia:

Ato do PSDB reúne centenas de participantes
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

A noite desta quinta-feira, dia 20, foi de encontro no ninho tucano tupanciretanense. A sigla promoveu uma reunião no berço do PSDB na Terra da Mãe de Deus,  em um salão de festas localizado no bairro Gaúcha.




Gustavo Simões Lírio, vice-prefeito e presidente do partido em Tupanciretã não escondeu sua posição para o próximo pleito e, de forma unânime foi colocado em evidência a uma possível coligação que possa garantir um bloco de oposição. Embora não tenha escondido sua  vontade de unir a maioria de partidos possíveis em uma situação ideal para disputa do pleito em outubro.


Foto: JM Digital / Lucas Castro fala sobre sua possível candidatura a vereador.


Nos bastidores, a possível filiação de Benhur Terra, pré-candidato a vereador e recém desligado do Partido Progressistas, onde encerrou seu mandato como vereador em 2016, mas não conseguiu a reeleição. Terra teve sua ficha de filiação abonada e colocou-se à disposição de seu novo partido.


Foto: JM Digital - pré-candidata a vereadora, Simone Mai.


O deputado Estadual Pedro Pereira também prestigiou o ato político, que contou com os vereadores, Ronaldo Machado Salles e José Leonor Machado da Silva, ambos do PSDB, Marcelo khun Plautz, presidente do PTB e integrantes de outras agremiações partidárias ligadas ao bloco de esquerda encerraram a extensa lista de personalidades do cenário político local, estadual e federal. O ato foi transmitido ao vivo na internet, através da assessoria do partido.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.