noticias606 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Tupanciretã: único lugar onde a gasolina nunca baixa

Publicada em 15/03/20 às 11:11h

Ary Arapuca


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tupanciretã: único lugar onde a gasolina nunca baixa   Compartilhar a noticia Tupanciretã: único lugar onde a gasolina nunca baixa   Compartilhar a noticia Tupanciretã: único lugar onde a gasolina nunca baixa

Link da Notícia:

Tupanciretã: único lugar onde a gasolina nunca baixa
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Atualizada em 15/03 - às 13h35




Tupanciretã recebeu mais um nome para disputa ao paço municipal em 2020. Vem do PSB, partido que mais cresce nas urnas ultimamente. O problema é quem agrega, mas isto é uma dificuldade para muitos, pois ninguém definiu seus vices. 


Pré-candidato preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari, concentra um bom número de apoiadores, mas não deve mudar muito nas comunicações, já que apoiam apenas um meio de comunicação na cidade. 


Marcio Teixeira Dias é da cidade, nascido e criado na Terra da Mãe de Deus, leva uma pequena vantagem diante de um cenário político habitado por migrantes. 


Não adianta fazer família aqui, tem que ser de Tupanciretã. Sugiro esse pensamento. Embora, os nascidos aqui representem muito pouco. Não adianta reclamar, é a real. 


Ronaldo Machado Salles surpreende em apoiar Rodrigo Maya. Mas isso faz pouca diferença, ultimamente a gente não sabe quem o vereador apoia.


Manifestação da ERS 377 recebeu bastante apoio da mídia. Acredito que por este motivo, as faixas continham patrocínio de empresas. 


Será que o presidente Jair Messias Bolsonaro se importa com a 377. Chega a ser hilário. Quem acredita ?


Vereadora Carina Valau cobrou seus colegas sobre participação em reunião que aconteceu na Capital Federal sobre a situação das famílias Beira Trilhos, até tinha razão, ninguém saiu na foto. 


O Movimento Verde Amarelo morreu, ou ficou sem representatividade, quem perdeu foi a democracia.


No youtube, um novo canal tem causado pânico no plenário. Tem vereador desconfiado, de que o JM Digital esteja por trás. " Vai te cata"!


Aqui o Progressistas não manda, pois do Executivo não entra R$ 150 mil por ano na conta do JM Digital. Te liga incompetente!  


Clássico Gre-Nal marcado pela pauleira. Quem assistiu ao jogo estava de olho no relógio, pois a partir de 0h tem que fechar o estabelecimento, em dias de semana. 


Tucanos em peso na Escola Joaquim Nabuco, obra de pouco mais de R$ 50 mil para recuperar mureta, mourão e cercado. Pessoal de Palmeira das Missões não cobra pouco.


Registro de Imóveis ainda não apresentou ofício da orientação sobre divulgação de editais no formato digital. Conversinha fiada é pra os fracos. 


Seca, comprar pivô para as lavouras resolveria o problema. São magnatas, mas está faltando investir, pois quando aqui chegaram não tinham nada e foi nesta terra que prosperaram. 


Arrecadação ano que vem será menor. Desafio de peso para o novo chefe do Executivo. 


Claudiomiro encontrou um erro no site da Câmara de Vereadores de Tupanciretã. Mas só agora? 


Transmissão ao vivo, na fanpage do JM Digital, mais 2 mil visualizações por semana, e o melhor, o custo muito menor. 


As empresas locais estão percebendo a força do JM Digital. Se liga aí, vem para o meio mais democrático e eficaz no momento. 


Miguel Chiapetta Cardoso assusta mais que Covid 19.  


Alguém avisa o MDB local que não é mais o mesmo, e que ninguém quer mais do mesmo. 


O preço dos combustíveis nunca baixa. Deve ser por causa dos 40 km entre a cidade e a BR 158 - Tapete diga-se de passagem. Custo nenhum se ainda fosse estrada de chão.


Por falar em estrada de chão. Além da seca, as condições de trafegabilidade são péssimas. 


O povo diz que o Arapuca é PDS, mas não sabe que aqui é Partido Verde. Risos. 


Na semana anterior fui pescar, por isso não apareci por aqui. Boa semana a todos, só pela chuva, ninguém mandou tirarem os indígenas, pois estariam fazendo a dança da chuva. 


Dificuldade de interpretação, eleitorado com escolaridade baixa, falta de emprego e renda. Nossa sociedade esta desmontada 


Acesse: www.jornalmanchetedigital.com.br - Notícia local levada a sério! 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.