noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Escassez de álcool em gel e máscaras em farmácias de Tupanciretã

Ainda não há previsão de reposição definitiva dos estoques

Publicada em 17/03/20 às 18:37h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escassez de álcool em gel e máscaras em farmácias de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Escassez de álcool em gel e máscaras em farmácias de Tupanciretã   Compartilhar a noticia Escassez de álcool em gel e máscaras em farmácias de Tupanciretã

Link da Notícia:

Escassez de álcool em gel e máscaras em farmácias de Tupanciretã
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


As  principais farmácias de Tupanciretã estão enfrentando falta de álcool em gel 70% e máscaras cirúrgicas devido a grande procura dos consumidores em decorrência da pandemia ocasionada pelo COVID – 19.

Em contato com algumas empresas do setor, há expectativa de reposição de álcool em gel a partir da próxima semana, mas isso varia de acordo com os fornecedores e disponibilidade dos estoques. As máscaras ainda estão sem previsão de chegada.

Outro fator solicitado é sobre o preço, em uma delas conseguimos conversar com a proprietária de um estabelecimento na área central, que confirma, a elevação de até 15% do preço na compra com fornecedores.

Nesta quarta-feira, dia 18, o JM Digita entrevista o responsável pelo PROCON municipal Lucas Gastaldo, que trará detalhes de como o consumidor poderá agir em razão de denúncias de aumento abusivo nos preços de produtos.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.