Domingo, 05 de Abril de 2020
Tupanciretã

Empresa realiza sanitização em Tupanciretã

Executivo utiliza método como combate à disseminação do COVID- 19

Publicada em 24/03/20 às 21:28h

por |Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)







Na tarde desta terça-feira, dia 24, o Executivo Municipal de Tupanciretã realizou a dedetização da Avenida Vaz Ferreira entre outras ruas na área central e alguns prédios públicos.

O JM Digital acompanhou os trabalhos, direto da Avenida Vaz Ferreira, esquina da Avenida Rio Branco de onde à empresa contratada de Santa Maria, 'Disin Service' iniciou os trabalhos de higienização nas vias e passeios públicos.

Os postos de saúde também foram dedetizados, restando ainda o Hospital de Caridade Brazilina Terra.

O trânsito ficou bloqueado em alguns pontos, mas nada que atrapalhasse a circulação de veículos e pessoas, que persistem em movimentarem-se pela área central, mesmo com o apelo para que não saiam de casa.

A reportagem divulgada ao vivo na Fanpage no JM Digital no Facebook viralizou e ultrapassa mais de 15 mil visualizações.

Outras medidas de higienização

A Secretaria Municipal de Saúde estuda medidas para ampliam os serviços de higienização, mas com a utilização do caminhão da União dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (UBVT), que deve apoiar em uma ação que deverá cobrir outros locais da cidade, mas essa medida ainda está sendo especulada. Aguardemos manifestações oficiais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 3801253
Usuários Online: 203
Copyright (c) 2020 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS