noticias94 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

'Rede de Solidariedade': secretária Cleuci Braz de Souza traz detalhes de campanha de arrecadação de alimentos

Para receber os mantimentos não é preciso ir a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, pois às entregas serão realizadas na casa das pessoas seguindo critérios técnicos

Publicada em 02/04/20 às 10:15h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia 'Rede de Solidariedade': secretária Cleuci Braz de Souza traz detalhes de campanha de arrecadação de alimentos   Compartilhar a noticia 'Rede de Solidariedade': secretária Cleuci Braz de Souza traz detalhes de campanha de arrecadação de alimentos   Compartilhar a noticia 'Rede de Solidariedade': secretária Cleuci Braz de Souza traz detalhes de campanha de arrecadação de alimentos

Link da Notícia:

'Rede de Solidariedade': secretária Cleuci Braz de Souza traz detalhes de campanha de arrecadação de alimentos
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



Nesta manhã de 02 de abril, a reportagem do JM Digital foi até a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Tupanciretã, conversar com Cleuci Braz de Souza, para trazer a vocês leitores mais informações da campanha beneficente " Rede de Solidariedade", desenvolvida pela pasta com a finalidade de arrecadar alimentos para moradores de Tupanciretã que vivem em vulnerabilidade social.


Qualquer apoio é bem-vindo, e quem quiser realizar alguma doação pode se deslocar ao prédio da secretaria, que está localizado ao lado da Prefeitura Municipal de Tupanciretã de segunda a sexta, das 7h às 13h ou entrar em contato pelo fone 55 3272-7507. 


A secretária explicou que as destinações seguirão critérios técnicos de acordo com a legislação e normativas obedecendo cadastros federais, sem deixar de lado algumas exceções que possam surgir devido ao atual momento. 


"Ontem, dia 1º, algumas cestas básicas já foram distribuídas em lares de crianças da rede municipal de educação, pois, com a paralisação das aulas, muitas ficam sem merenda escolar", explicou a secretária. 


Não foi estipulado prazo para encerramento da campanha, pois, o quadro de isolamento social está se alongando. Ainda, as pessoas não precisarão se deslocar a secretaria, devendo aguardar em casa, pois as doações serão realizadas de forma gradual e atendendo as necessidades. 


"Esta campanha surgiu neste momento de crise que nós estamos passando em função do COVID-19, eu e minha equipe conversando tivemos essa ideia de lançarmos uma campanha de conscientização para as pessoas, para a comunidade local, pra gente intensificar os laços de solidariedade", encerra Cleuci. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.