Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Tupanciretã

Semana do luto

Tempo de ressurreição. Hora de afastar-se de hipócritas que se acham a solução do mundo

Publicada em 05/04/20 às 12:26h

por Ari Arapuca


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


 

Seu Miguel deixará saudades e mostrou que a internet não tem idade. De figura pública inabalável, suas façanhas servirão de exemplo.  


As orientações de afastamento social certamente influenciaram no último adeus, mas não faltaram homenagens pela internet que ficou lotada de agradecimentos e reconhecimento ao maior político da história de Tupanciretã.  


Por onde você olhar, pelos próximos anos, vai enxergar a marca miguelista. Tupanciretã nunca mais será a mesma.  


Movimento em prol da saúde para arrecadar dinheiro entre os ruralistas tem a assinatura de Nadja Herter, ativa cidadã tupanciretanense lançou a ideia, mas não contava com a interferência oportunista.  


Os méritos são dos miseráveis. As glórias pertencem aos anônimos. 


Tupanciretã segue em ritmo de alerta conta à disseminação da COVID-19. Parabéns secretário Ezequiel Cella pela competência em propor e desempenhar projetos que vem trazendo resultado.   


As empresas querem abrir o comércio, mas não estão pensando na saúde local. 


ACIT faz pressão, mas teve que criar vakinha on-line para auxiliar. Não tem reservas? Administração não se faz com palavras lindas nem discursos paralelos.  


Bolsonaro mostra que o isolamento político também tem seus efeitos negativos.  Sua fala competente não é unanimada nem entre seu eleitorado. 


Tão criticados por defenderem o “petismo” nas redes sociais, hoje, são imitadas sem distinção. Política e futebol, nada diferente.   


A Câmara de Vereadores de Tupanciretã, fechada até dia 17 abril, está em conflito de base. A imprensa não é cabo de guerra.  


Padre Cristiano Quatrin avança na internet, sucesso da Missa de Ramos coloca sua marca na história da internet local superando 422 internautas on-line durante transmissão - A convergência da informação que se cuide! 


Não gosta da Globo, mas conhece toda grade de programação.  


Tupanciretã precisa desenvolver suas potencialidades industriais, matéria prima não falta. 


Semana da Páscoa, tempo de ressurreição. Hora de afastar-se de hipócritas que se acham a solução do mundo.  


Semana decisiva para o comércio. Segunda-feira acontece uma nova rodada de discussões para reabertura das atividades de maneira oficial. 


Segundo governador Eduardo Leite – PSDB, o comércio concentra 70% da movimentação, por isso, foi o primeiro setor afetado.  


O benefício criado pelo governo vai ser muito bom para mais de 5 milhões de famílias brasileiras que vivem com menos de R$ 400 ao mês, aqui em Tupanciretã temos vários exemplos. 


O número de monitorados sintomáticos está em crescente em Tupanciretã, não é tempo de frouxar, cuidado é fundamental.  


Brasil supera marca de 10 mil infectados pelo COVID-19, sem contar as sub-notificações – Lembre-se o pico será entre maio e junho e o modo capitalista que vivemos é a coletividade que será afetada. 


Boa semana a todos – Deus no comando.   




* As opiniões acima descritas pertencem a seu autor e não condizem com a opinião editorial. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 4143125
Usuários Online: 210
Copyright (c) 2020 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.