noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Agropan alerta para tentativa de golpe

Segundo relato, uma senhora de idade avançada estava em casa quando um homem informou que realizava uma cobrança em nome da Agropan, no fato em questão, uma dívida do ano de 2015, de aproximadamente R$ 2.500

Publicada em 09/04/20 às 10:55h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agropan alerta para tentativa de golpe   Compartilhar a noticia Agropan alerta para tentativa de golpe   Compartilhar a noticia Agropan alerta para tentativa de golpe

Link da Notícia:


 



Na tarde desta quarta-feira, dia 08, um caso de tentativa de golpe correlacionando o nome da Cooperativa Agropan aconteceu em Tupanciretã. Conforme informações confirmadas pela reportagem na manhã desta quinta-feira, 09, em conversa pelo telefone com o gerente geral Volfe Gobbato, buscamos mais detalhes sobre a tentativa de estelionato. 


Segundo relato, uma senhora de idade avançada estava em casa quando um homem informou que realizava uma cobrança em nome da Agropan, no fato em questão, uma dívida do ano de 2015, de aproximadamente R$ 2.500 em produtos agropecuários.  



A filha da senhora entrou em contato com a cooperativa imediatamente e foi informada que a Agropan  não possui cobrador externo além de não existir tal débito. O Homem conseguiu fugir.  

 

Se alguém passar por qualquer tipo de tentativa de crime desta natureza, nesses casos, a Delegacia de Polícia Civil disponibiliza um canal via internet, basta acessar o site da Delegacia Online e registrar o fato.  

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.