noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

SMS emite aviso à comunidade tupanciretanense

Publicada em 10/04/20 às 18:58h

Assessoria de Imprensa Prefeitura


Compartilhe
Compartilhar a noticia SMS emite aviso à comunidade tupanciretanense   Compartilhar a noticia SMS emite aviso à comunidade tupanciretanense   Compartilhar a noticia SMS emite aviso à comunidade tupanciretanense

Link da Notícia:








"Comunidade,

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os atendimentos com sintomas de síndrome gripal ou síndrome respiratória aguda grave, ocorrido em feriados e finais de semana estão sendo atendidos pelo HCBT.

A equipe do ESF 4 que é responsável pela coleta de dados e informação oficial do Boletim Epidemiológico, passará os dados atualizados de cada final de semana para as segundas-feiras. Sendo assim, hoje, sábado e domingo não será publicado Boletim Epidemiológico, o próximo será veiculado na segunda-feira, dia 13.

Salientamos que as barreiras seguem neste feriadão, com apoio dos voluntários. Os atendimentos de urgências são recebidos pelo HCBT que também possui um protocolo de atendimento para os casos específicos de síndrome gripal.

Pedimos que apenas em casos de muita necessidade procurem o Hospital".









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.