noticias70 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Tupanciretã tem dois casos confirmados para Covid-19

Os casos, embora importados, são de pacientes que estão em isolamento domiciliar no município, pertencem ao mesmo grupo familiar e estão sob os cuidados da vigilância em saúde

Publicada em 20/05/20 às 17:16h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tupanciretã tem dois casos confirmados para Covid-19   Compartilhar a noticia Tupanciretã tem dois casos confirmados para Covid-19   Compartilhar a noticia Tupanciretã tem dois casos confirmados para Covid-19

Link da Notícia:




Na tarde desta quarta-feira, 20 a SarS-Cov-2 foi constatada de forma oficial no município. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Os resultados foram informados por testes particulares, através de informações atualizadas pelo painel DATA-SUS.  A única informação repassada pela SMS é que os pacientes pertencem ao mesmo grupo familiar e já estão em monitoramento domiciliar e sob os cuidados da vigilância em saúde.

O boletim de epidemiológico de hoje também inclui duas pessoas no quadro descartados e dois suspeitos.

Diante dos fatos o quadro epidemiológico sofreu mais uma alteração, a modalidade de confirmados importados, pessoas que contraíram o vírus em outra cidade, mas residem em Tupanciretã.



Casos confirmados (local) - 0

Casos confirmados (importados) - 2

Casos suspeitos -2

Casos descartados (município) -23

Casos descartados (particular) - 11

Casos monitorados sintomáticos - 16

 

Os casos sintomáticos monitorados são de pacientes com síndrome gripal que apresentam três ou mais sintomas para Covid-19.

No RS há 4973 confirmados, 162 óbitos, Tupanciretã ainda não aparece nos dados de hoje, mas certamente, na  próxima atualização estará entre as mais de 235 cidades gaúchas com casos confirmados.





COMPARTILHE O LINK, NÃO FAÇA PRINT. Obrigado. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.