noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Adequação à norma viabiliza atendimento em restaurantes

Restaurante Sollares se adaptou e programou medidas para atender clientes de maneira segura e proteger funcionários

Publicada em 21/05/20 às 11:52h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adequação à norma viabiliza atendimento em restaurantes  Compartilhar a noticia Adequação à norma viabiliza atendimento em restaurantes  Compartilhar a noticia Adequação à norma viabiliza atendimento em restaurantes

Link da Notícia:

Adequação à norma viabiliza atendimento em restaurantes
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

 

Após a confirmação da R 12 na bandeira laranja por parte do Governo do Estado, alguns segmentos tiveram que se readaptar dentro dos protocolos de vigilância em Saúde.

O cancelamento de serviço de buffet permitindo apenas  “prato feito” ou tele-entrega trouxe uma nova condição no atendimento através de medidas para evitar à disseminação da Covid-19.

No Restaurante Sollares, o buffet foi adaptado, além dos cuidados de higienização seguidos rigorosamente, agora, os clientes são servidos de acordo com a escolha sugerindo o seu pedido. As cubas estão protegidas por vidros evitando contato com os alimentos que são servidos por funcionários, em atendimento individualizado.

A área de manejo dos alimentos também está isolada, seguindo critérios de higienização das mãos com álcool em gel 70% entre outras medidas como o distanciamento entre as mesas.  

 

DESCONTO ESPECIAL

 

Neste mês de maio, seguidores do JM Digital contam com desconto de 10% no Restaurante Sollares. Print a imagem da promoção e apresente no caixa.

 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.