noticias81 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Sobe para quatro o número de suspeitos do novo coronavírus

Exames foram encaminhados ao Laboratório Central do Estado

Publicada em 21/05/20 às 17:27h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sobe para quatro o número de suspeitos do novo coronavírus   Compartilhar a noticia Sobe para quatro o número de suspeitos do novo coronavírus   Compartilhar a noticia Sobe para quatro o número de suspeitos do novo coronavírus

Link da Notícia:

Sobe para quatro o número de suspeitos do novo coronavírus
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)







O Boletim Epidemiológico desta quinta, 21 traz o acréscimo no quadro de suspeitos para o novo coronavírus, agora, são quatro pacientes nesta condição em Tupanciretã, conforme dados da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). 

Ainda, seguem as mesmas indicações do ontem, com 15 pacientes sintomáticos com síndrome gripal, que apresentam três ou mais sintomas para a doença, dois confirmados que estão em isolamento domiciliar, 23 descartados pela rede municipal e 11 descartados através de exames realizados em laboratórios particulares.

Um dos novos suspeitos está em casa outro no Hospital.

Os testes dos novos suspeitos foram encaminhados ao Laboratório Central do Estado (Lacen).














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.