noticias280 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Trabalhador é resgatado com vida após ficar parcialmente soterrado

Trabalho da UBVT durou cerca de 4 horas. Homem trabalhava em um armazém de grãos no interior de Tupanciretã

Publicada em 26/05/20 às 14:08h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trabalhador é resgatado com vida após ficar parcialmente soterrado  Compartilhar a noticia Trabalhador é resgatado com vida após ficar parcialmente soterrado  Compartilhar a noticia Trabalhador é resgatado com vida após ficar parcialmente soterrado

Link da Notícia:

NÃO FAÇA O PRINT, COMPARTILHE O LINK.



Na manhã desta terça-feira, 26 um funcionário de uma cerealista foi retirado com vida após ser parcialmente soterrado por grãos de soja em armazém localizado no interior de Tupanciretã.

Conforme a Unidade dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (UBVT) que efetuou o resgate, o trabalho durou cerca de 4 horas.

O homem foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Médica ( SAMU) prestou atendimento no local. 

Conforme informações preliminares, o trabalhador ficou soterrado até a cintura, porém, o trabalho de resgate precisou de muita destreza dos bombeiros voluntários que efetuaram a remoção com cautela evitando que os grãos cobrissem o trabalhador. O homem não sofreu ferimentos graves.


Mais detalhes em breve.

 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.