noticias775 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

JM Digital: pioneiro em Live encerra transmissões das sessões da Câmara em cumprimento ao período eleitoral

Publicada em 30/06/20 às 11:09h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia JM Digital: pioneiro em Live encerra transmissões das sessões da Câmara em cumprimento ao período eleitoral  Compartilhar a noticia JM Digital: pioneiro em Live encerra transmissões das sessões da Câmara em cumprimento ao período eleitoral  Compartilhar a noticia JM Digital: pioneiro em Live encerra transmissões das sessões da Câmara em cumprimento ao período eleitoral

Link da Notícia:

JM Digital: pioneiro em Live encerra transmissões das sessões da Câmara em cumprimento ao período eleitoral
Plenário Ver. João manoel do Nascimento.  (Foto: )

A gestão do presidente Milvo Vendruscolo (Progressistas), na Câmara de Vereadores de Tupanciretã foi além, e modernizou as transmissões das sessões ordinárias. A transparência dos trabalhos em plenário através de informações em tempo real no Facebook do JM Digital com imagens ao vivo agradou ao público e também os vereadores de todas as bancadas.

Após orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinando revisão dos contratos de transmissão via rádio ainda em 2017 devido ao preço abusivo, o plenário João Manoel do Nascimento ficou um tempo sem a presença de veículos de imprensa para divulgação das sessões ordinárias, porém, ao assumir a presidência no início deste ano, o vereador  Vendruscolo  tomou a acertada decisão de levar para internet as divulgações e cumprir a determinação do TCE.  


Migrando para transmissões streaming, o Poder Legislativo não só economizou, pois houve uma redução de R$ 8 mil, para R$ 1 mil ao mês, como também elevou a capacidade de alcance embarcando de vez na era digital.

Devido a Legislação Eleitoral, a partir de 1° de julho até a eleição, ainda sem data definida em decorrência da pandemia no novo coronavírus, são vedadas as transmissões, pois se tenta evitar favorecimento para pré-candidatos que pretendam concorrer à reeleição, assim, na última segunda-feira, o JM Digital encerrou as transmissões ao vivo, mas retornará após o pleito e segue levando ao público da maior rede social e o portal de notícias mais acessado de Tupanciretã as informações dos trabalhos do Poder Legislativo em detrimento às normas da legislação eleitoral.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.