noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Cine Car: confira a sinopse dos filmes e saiba como garantir seu ingresso

Serão autorizadas integrantes da mesma família no interior dos veículos

Publicada em 08/07/20 às 13:13h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cine Car: confira a sinopse dos filmes e saiba como garantir seu ingresso    Compartilhar a noticia Cine Car: confira a sinopse dos filmes e saiba como garantir seu ingresso    Compartilhar a noticia Cine Car: confira a sinopse dos filmes e saiba como garantir seu ingresso

Link da Notícia:



ATUALIZADA

AS DATAS FORAM ALTERADAS PELOS ORGANIZADORES
PARA OS DIAS 25 E 26 DE JULHO.









O evento beneficente terá a bilheteria revertida as ações de combate à pandemia Covid-19. Todas as sessões serão no Parque de Exposições Cel. Marcial Terra, no Centro de Tupanciretã.

A entrada somente com carro e no interior, com integrantes do mesmo grupo familiar. Não haverá venda de bebida alcoólica.  



Sinopse dos filmes

'Hotel Transilvânia'

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

'Em Ritmo de Fuga'

O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby lida com a música ao mesmo tempo em que um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.

'O Bicho Vai Pegar'

Boog, um urso-pardo de 400 quilos e constante divertimento dos turistas, vive com a guarda florestal Beth em sua garagem. Ele fica perdido na mata três dias antes da abertura da temporada de caça, e sua vida toma um rumo drástico quando ele salva um veado-mula de um chifre só, chamado Elliot, de um caçador, e e os dois formam uma amizade improvável para sobreviver. Boog recruta outros animais, notavelmente um esquilo e um castor, para ajudá-lo a transformar a mata em um lugar seguro.

'O Caçador de Recompensas'

Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão é prender a repórter Nicole, que também é sua ex-esposa. Ele acaba descobrindo que tem mais gente atrás dela em função de uma reportagem sobre um possível assassinato. Os dois ficam na mira dos criminosos e decidem se juntar para escapar do perigo.


O ingresso custa R$ 25 por veículo e está sendo vendido nos locais indicados no flyer digital acima.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.