noticias394 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Funcionários dos Correios de Tupanciretã não aderem à greve

Paralisação pode atrasar entregas e distribuição de correspondências

Publicada em 19/08/20 às 15:52h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionários dos Correios de Tupanciretã não aderem à greve  Compartilhar a noticia Funcionários dos Correios de Tupanciretã não aderem à greve  Compartilhar a noticia Funcionários dos Correios de Tupanciretã não aderem à greve

Link da Notícia:

Funcionários dos Correios de Tupanciretã não aderem à greve
Agência Correios Tupanciretã.  (Foto: Leticia Mendes )
Greve nacional


 Os trabalhadores dos Correios anunciaram greve nacional no início desta semana, mas a adesão é parcial na Região Central do Estado.


 Muitas cidades não registra a mobilização por parte dos trabalhadores como é o caso de Tupanciretã, que segue atendendo ao público de segunda a sexta das 9h às 12h, no período da manhã e à tarde, das 13h30 às 16h.


 Ainda assim, embora o serviço esteja prejudicado por falta de pessoal e também decorrência da pandemia Covid-19, 30% do quadro precisa seguir atuando, situação que impede a paralisação total das atividade mas pode causar maior demora nas entregas de encomendas e correspondências.


 Nesse momento de pandemia, as compras pela internet impulsionam um aumento no volume de entregas, que chega 55%.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.