noticias27 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

PSDB avança coligações e reúne maioria de partidos

Frentão tucano já conta com PTB, PSD, DEM e aguarda convenção do MDB para firmar nome de pré-candidato a vice-prefeito

Publicada em 26/08/20 às 11:28h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia PSDB avança coligações e reúne maioria de partidos   Compartilhar a noticia PSDB avança coligações e reúne maioria de partidos   Compartilhar a noticia PSDB avança coligações e reúne maioria de partidos

Link da Notícia:


 As eleições 2020 se aproximam e Tupanciretã terá um novo prefeito para o quadriênio 2021/2024. A última cartada dos tucanos ainda está por vir, porém, a saída dos Democratas (DEM) da base situacionista é a mais recente jogada no tabuleiro da disputa ao Paço Municipal, apesar de ainda não ter se manifestado oficialmente, o DEM, mostra-se inclinado a seguir novos rumos para a próxima gestão municipal.

 

 O PSDB ainda aguarda a convenção do MDB, pois o nome do pré-candidato a vice-prefeito, Gilberto Prado Lima foi lançado para que, na disputa interna, seja aclamado, ou não. Há uma situação de divisão dentro do Movimento Democrático Brasileiro tupanciretanense, pois uma ala quer coligar-se com o Partido dos Trabalhadores. A Convenção ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer nas próximas semanas, seguindo a legislação eleitoral.

 

 Ocupando cargos importantes na atual administração como o gabinete de vice-prefeito, o partido abriu mão das posições em pastas e cargos no início do ano, e foi costurando parcerias ao longo do trecho. Atualmente, PTB, PSD e DEM além o próprio PSDB encabeçando a eminente ’Chapa Eleitoral’, formam, até o momento, o maior bloco de coligados.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.