noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Cerimônia restrita encerra Semana da Pátria em Tupanciretã

Publicada em 07/09/20 às 18:21h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cerimônia restrita encerra Semana da Pátria em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Cerimônia restrita encerra Semana da Pátria em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Cerimônia restrita encerra Semana da Pátria em Tupanciretã

Link da Notícia:

Cerimônia restrita encerra Semana da Pátria em Tupanciretã
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


A Semana da Pátria foi marcada pela ausência de homenagens em todo país, mas em alguns locais ocorreram solenidades restritas, sem a presença do público, devido à pandemia Covid-19.

A Secretaria Municipal de Educação chegou a propor uma carreata com representantes de escolas e entidades, mas voltou atrás e, pela manhã, em decorrência do mau tempo, cancelou as atividades.

Com o lema, " Educação em Tempo de Pandemia", a passagem do 198° ano de Independência do Brasil ficou restrito à atividades escolares, como a elaboração de textos, por alunos, que discorreram sobre o tema.

No Palanque Oficial, localizado na Praça Coronel Lima, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 07, o prefeito, Carlos Augusto Brum de Souza acompanhado do presidente do Poder Legislativo, Milvo Vendruscolo e o comandante do Pelotão da Brigada Militar de Tupanciretã realizaram o arreamento das bandeiras e após, a extinção da Chama da Pátria marcando o encerramento do ato simbólico.

O chefe do Executivo citou o importante momento e defendeu ações sem viés ideológicos para a retomada do crescimento no País.

"Nós temos a certeza que estaremos colaborando com o nosso país para que ele saia deste  grande momento de dificuldade, que todo o mundo está enfrentando e o Brasil não é diferente. Temos a certeza que na união, no trabalho com dedicação, sem viés ideológico, nós teremos condições de fazer com que o Brasil retome o seu momento de crescimento que vinha tendo. Um abraço, e um agradecimento a todos e, que tenhamos um ano repleto de trabalho e que no ano que vem estejamos todos aqui novamente com a presença dos nossos alunos, das nossas escolas, das nossas entidades, comemorando mais um Dia da Independência do Brasil, dia Sete de Setembro, que tão importante é para nossa história, disse Carlos Augusto Brum de Souza, em breve explanação. 















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.