noticias475 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Chuva intensa nas primeiras horas da manhã em Tupanciretã

Até o fechamento desta reportagem, segundo o Inmet, acumulado de chuva chegava a 44 mm

Publicada em 16/09/20 às 09:14h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva intensa nas primeiras horas da manhã em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Chuva intensa nas primeiras horas da manhã em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Chuva intensa nas primeiras horas da manhã em Tupanciretã

Link da Notícia:

Chuva intensa nas primeiras horas da manhã em Tupanciretã
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


As lâmpadas dos postes de iluminação pública ainda seguiam acesas quando os comerciantes começaram a abrir às portas para mais um dia de trabalho na área central da cidade, o prognóstico do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que antecipava possibilidade de tempestade se confirmou, e a Terra da Mãe de Deus amanheceu com o céu carregado nesta quarta-feira, dia 16.


O Inmet, que possui sua base de dados automáticos na sede da Cooperativa Agropan, até as 11h, registrava acumulado de chuva de 44 mm em Tupanciretã.


Apesar do aguaceiro, a velocidade do vento não superou  30 km/h. O mau tempo deve seguir pelas próximas horas.

 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.