noticias778 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Morador do bairro Paineiras divulga foto de piscina com água escura

Fato pode estar relacionado às queimadas em outros pontos do país

Publicada em 16/09/20 às 15:20h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morador do bairro Paineiras divulga foto de piscina com água escura    Compartilhar a noticia Morador do bairro Paineiras divulga foto de piscina com água escura    Compartilhar a noticia Morador do bairro Paineiras divulga foto de piscina com água escura

Link da Notícia:

Morador do bairro Paineiras divulga foto de piscina com água escura
 (Foto: Redes Sociais - Facebook)



Morador do bairro Paineiras, Guilherme Spencer de Freitas, usou as redes sociais para divulgar uma foto e mostrar que a coloração da água da piscina em sua casa ficou escura após as chuvas desta quarta-feira, dia 16 em Tupanciretã.


À reportagem, Freitas revelou que o fenômeno é incomum e mantém a piscina sempre limpa.


“Geralmente quando chove a água fica clarinha é até mais fácil de limpar no fundo, mas dessa vez ficou escura, a água está preta”, disse.


O fato também foi registrado em outros locais do Estado e pode estar relacionado às queimadas no Pantanal, afirma a Somar Meteorologia.

 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.