noticias437 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Lixo dá as 'boas-vindas' na entrada da cidade

Local, na estrada Tupã Júlio, é constantemente afetado pelo descarte de resíduos

Publicada em 20/09/20 às 16:30h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lixo dá as 'boas-vindas' na entrada da cidade   Compartilhar a noticia Lixo dá as 'boas-vindas' na entrada da cidade   Compartilhar a noticia Lixo dá as 'boas-vindas' na entrada da cidade

Link da Notícia:

Lixo dá as 'boas-vindas' na entrada da cidade
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

 O problema do acúmulo de lixo é recorrente em diferentes pontos da cidade. O descarte ilegal, além de nocivo ao meio ambiente e à saúde, também mostra uma realidade obscura, que muitas vezes é culpa da população. Mesmo com multa prevista na legislação municipal, algumas pessoas não se intimidam com a possibilidade de sanção financeira, principalmente pela falta de fiscalização mais abrangente.


 Neste local, a poucos metros de uma das entradas da cidade, na estrada Tupanciretã/Júlio de Castilhos, mesmo que por muitas vezes tenha sido limpo pela administração municipal, o descarte de todo tipo de resíduos é frequente às margens da estrada.


 Com à chegada de dias mais quentes esses locais oferecem hábitat perfeito para proliferação de mosquitos que transmitem dengue, por exemplo.                                  Há um local para descartar todo tipo de material no Complexo Tupanciretã, basta entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente para mais informações. 














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.