noticias785 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Executivo Municipal divulga novo decreto

As medidas anteriores foram inalteradas, porém, os restaurantes passam a ter recomendações menos brandas

Publicada em 23/09/20 às 14:20h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Executivo Municipal divulga novo decreto   Compartilhar a noticia Executivo Municipal divulga novo decreto   Compartilhar a noticia Executivo Municipal divulga novo decreto

Link da Notícia:

Executivo Municipal divulga novo decreto
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



Nada mudou, o município segue com as mesmas restrições aplicadas anteriormente, no entanto, o Decreto Municipal 5921 de 22 de setembro de 2020 libera o atendimento em restaurantes instalados no território municipal na modalidade buffet, devendo ser fornecido aos clientes equipamentos de proteção – luvas descartáveis -, podendo também, trabalhar em sistema prato servido, em que as refeições deverão ser servidas por funcionário devidamente equipado, além da obrigatoriedade de máscara de clientes e funcionários para se locomoverem dentro dos estabelecimentos. Ainda, a capacidade nesses locais é de 50% e uma limitação de espaço de 2 metros entre as mesas.

A validade do novo decreto é de 22 a 29 de setembro. As demais medidas de calamidade pública e determinações sanitárias ficam estendidas em igual período conforme Decreto 5818, de 16 de abril de 2020.

Lembrando que, a R-12 está em bandeira vermelha, mas Tupanciretã segue os protocolos de bandeira laranja.

Sobre as práticas esportivas e normativas para competições, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Tupanciretã, decisão ficará para a próxima semana.















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.