noticias740 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Letreiro em homenagem ao município está danificado

Publicada em 29/09/20 às 12:48h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Letreiro em homenagem ao município está danificado   Compartilhar a noticia Letreiro em homenagem ao município está danificado   Compartilhar a noticia Letreiro em homenagem ao município está danificado

Link da Notícia:

Letreiro em homenagem ao município está danificado
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Não durou um mês, infelizmente o letreiro com a frase " Eu Amo Tupanciretã" já sofreu o primeiro ato de vandalismo, para não ser tão enérgico, podemos dizer que algum descuidado cruzou pelo monumento.


Quem se aproxima da placa, instalada dia 11 deste mês na Praça Cel. Lima, encontra a letra "N" com dano na parte superior. 


Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Tupanciretã foi informado que "as medidas cabíveis estão sendo providenciadas e solicita-se aos frequentadores que não façam  fotos sentados sobre as letras". 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.