noticias726 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Grupo Anjos do Amanhã estará no bairro Pedreira neste domingo

Está é a última ação de distribuição de roupas e agasalhos do ano

Publicada em 10/10/20 às 08:18h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grupo Anjos do Amanhã estará no bairro Pedreira neste domingo   Compartilhar a noticia Grupo Anjos do Amanhã estará no bairro Pedreira neste domingo   Compartilhar a noticia Grupo Anjos do Amanhã estará no bairro Pedreira neste domingo

Link da Notícia:

Grupo Anjos do Amanhã estará no bairro Pedreira neste domingo
 (Foto: Divulgação )
O grupo solidário Anjos Do Amanhã realiza nesse domingo (11/10), a partir das 15h30, a última ação de distribuição de roupas e agasalhos do ano. 

Será aberta à comunidade, no salão comunitário do Bairro Pedreira, por ordem de chegada, com fila, mantendo o distanciamento e uso de máscaras. As crianças somente com acompanhamento de responsável ou não poderão entrar para escolher. 

Atenção  somente entrará quatro pessoas por vez e será distribuído álcool em gel na entrada. Não esqueça de levar sacolas plásticas.

Desde já o Grupo Anjos agradece as doações  recebidas e lembra que se você precisa, este é  o momento.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.