noticias911 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Familiares e amigos se despedem de Bárbara Padilha

Publicada em 15/10/20 às 14:09h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante de jornalismo.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Familiares e amigos se despedem de Bárbara Padilha   Compartilhar a noticia Familiares e amigos se despedem de Bárbara Padilha   Compartilhar a noticia Familiares e amigos se despedem de Bárbara Padilha

Link da Notícia:


Uma cidade em choque é este o sentimento que circunda o município de Tupanciretã, local onde Bárbara Padilha cresceu e conservava muitas amizades, clientes e residia próximo aos familiares. Após o desfecho trágico da última quarta-feira, dia 14, quando o corpo da dentista de 32 anos foi encontrado em um matagal às margens da BR-158 as redes sociais foram tomadas por manifestações de carinho e afeto.

O corpo da dentista chegou a Tupanciretã no início da madrugada de quinta-feira, dia 15, após necropsia e exame toxicológico com o intuito de apurar mais detalhes do caso. A Polícia Civil descarta, até o momento, que Bárbara Padilha tenha sofrido algum tipo de violência, muito pela forma do estado em que o corpo foi encontrado. O apoio dos cães do Corpo de Bombeiros e o sinal do celular dela, que acusava estar naquela região, foram fundamentais para a condução das diligências.

O velório ocorreu na Capela São Camilo na área central de Tupanciretã e o corpo foi sepultado, nesta manhã, em um pequeno cemitério no interior do município


Fato


Bárbara Machado Padilha contratou um carro executivo para levá-la a cidade de Santa Maria, inicialmente, a hipótese de sequestro foi levantada pela PC, mas algumas horas depois começaram a surgir mais informações sobre o paradeiro dela. Imagens de câmeras de videomonitoramento do Posto do Castelinho nortearam a investigação que levou até o local onde ela foi encontrada sem vida.

Imagens de um estabelecimento próximo à BR-158, por volta de 20h10 de sábado também levavam à polícia em seguir as buscas. Desfecho trágico se deu nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 14h20.














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.