noticias108 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Vacinação contra Covid-19

Setor de Imunização divulga horário e local da nova etapa da vacinação contra covid-19 em Tupanciretã

Na quarta-feira, dia 03/03, serão vacinados os idosos com 80 anos ou mais que ainda não receberam a vacina contra o coronavírus

Publicada em 25/02/21 às 16:53h

Jornal Manchete Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Setor de Imunização divulga horário e local da nova etapa da vacinação contra covid-19 em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Setor de Imunização divulga horário e local da nova etapa da vacinação contra covid-19 em Tupanciretã  Compartilhar a noticia Setor de Imunização divulga horário e local da nova etapa da vacinação contra covid-19 em Tupanciretã

Link da Notícia:

Setor de Imunização divulga horário e local da nova etapa da vacinação contra covid-19 em Tupanciretã
 (Foto: Assessoria Prefeitura Tupanciretã)





Na tarde desta quinta-feira, 25/02, o Setor de Imunização Municipal de Tupanciretã apresentou o cronograma para a nova etapa da vacinação contra a Covid-19 que será realizada no município. 

Na quarta-feira, dia 03/03, serão imunizados os idosos que já tenham completado 80 anos, e que ainda não tenham sido vacinados contra o coronavírus. O horário de vacinação será das 8hrs às 16hrs, na Casa de Cultura. É recomendado que os idosos cheguem ao local da vacinação bem alimentados, e que levem junto água para hidratação. 

 

Serão disponibilizadas 240 doses, que serão distribuídas através do sistema de fichas. 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: 

Preferencialmente com apenas um acompanhante, os idosos deverão portar CPF, ou então Cartão SUS. Aqueles que possuírem carteira de vacinação também são orientados a levá-la até o local de vacinação. 

Idosos oncológicos, transplantados, imunossuprimidos (com baixa imunidade por doença grave ou uso de medicamentos) deverão levar também a autorização do médico. 

 

CASOS NOS QUAIS OS IDOSOS NÃO PODERÃO TOMAR A VACINA 


A vacinação será adiada para os idosos que se encontrarem nas seguintes situações:

Em idosos com doenças febris agudas; 

Em caso de idosos que já tenham sido imunizados por outra vacina em um período menor ou igual a 14 dias; 

Em idosos que tenham sido diagnosticados com Covid-19 nos últimos 30 dias. 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.