noticias724 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Vacinação contra Covid-19

Ritmo de procura pela primeira dose é alto na Casa da Cultura

Publicada em 23/06/21 às 08:52h

Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ritmo de procura pela primeira dose é alto na Casa da Cultura  Compartilhar a noticia Ritmo de procura pela primeira dose é alto na Casa da Cultura  Compartilhar a noticia Ritmo de procura pela primeira dose é alto na Casa da Cultura

Link da Notícia:

Ritmo de procura pela primeira dose é alto na Casa da Cultura
Casa da Cultura de Tupanciretã.  (Foto: JM Digital / Wendell Pivetta.)





Começo da manhã tem distribuição de fichas para a primeira dose 

e para receber a segunda dose da Oxford pode comparecer, ontem, restavam 80 imunizações pendentes.


 

Dia de vacinação contra a Covid- 19, para pessoas sem comorbidades a cima de 41 anos, e também para os faltosos da segunda dose da Oxford vacinados em 1° de abril. Atendimento segue até o meio-dia desta quarta-feira, dia 23 de junho, na Casa da Cultura em Tupanciretã. Havia 210 fichas distribuídas por volta de 8h30. 

 


A assessoria de comunicação da prefeitura de Tupanciretã revisou os dados sobre o quantitativo de doses disponíveis para hoje, a intenção da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é de aplicar a primeira dose do imunizante em 230 pessoas sem comorbidades que já completaram 41 anos.  



 

Para os faltantes da aplicação da segunda dose da Oxford- público vacinado pela primeira vez em 1° de abril -, a Pasta resolveu estender o prazo para hoje onde está ocorrendo simultaneamente, na Casa da Cultura, das 8h às 12h. Estimativa anterior era de que 80 aplicações estejam pendentes.  











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.