noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Vacinação contra Covid-19

Próxima semana será de primeira dose em adultos e segunda dose em vacinados com Coronavac, Pfizer e Oxford

Imunizados com Coronavac em agosto concluem esquema vacinal na quarta (8) e na quinta (9). Quem recebeu as vacinas Oxford e Pfizer no mês de junho toma a segunda dose na quinta (9). Saiba mais detalhes

Publicada em 03/09/2021 às 10:50h

Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Próxima semana será de primeira dose em adultos e segunda dose em vacinados com Coronavac, Pfizer e Oxford   Compartilhar a noticia Próxima semana será de primeira dose em adultos e segunda dose em vacinados com Coronavac, Pfizer e Oxford   Compartilhar a noticia Próxima semana será de primeira dose em adultos e segunda dose em vacinados com Coronavac, Pfizer e Oxford

Link da Notícia:

Próxima semana será de primeira dose em adultos e segunda dose em vacinados com Coronavac, Pfizer e Oxford

 

A vacinação contra covid-19 em Tupanciretã da próxima semana segue aplicando primeira dose em adultos e concluindo o esquema vacinal referente a todos os imunizantes que foram aplicados no município e que necessitam de segunda dose. 

 

Vacinados com Coronavac em agosto, e imunizados com Pfizer e Oxford/Astrazeneca em junho concluem sua imunização na próxima semana. A vacinação acontece na Casa de Cultura, das 8h às 12h30. 

 

Quarta-feira (8) 

  • vacinação de primeira dose para adultos (100 doses); 
  • vacinação de segunda dose para vacinados com Coronavac até 6/8. 

 

 

Quinta-feira (9) 

  • vacinação de segunda dose para vacinados com Coronavac até 9/8; 
  • vacinação de segunda dose para vacinados com Pfizer até 23/6; 
  • vacinação de segunda dose para vacinados com Oxford até 23/6. 

 

 

 

 

 

  

VACINAÇÃO EM TUPANCIRETà

Na Terra da Mãe de Deus, atualmente, imunizados com primeira dose somam 12.992, o equivalente a 56% dos tupanciretanenses. Além disso, 8022 pessoas estão com imunização completa, percentual de 35,5% da população. A faixa etária com maior número de pessoas com esquema vacinal completo está entre 50 e 64 anos: 3492. (dados do Vacinômetro do Governo do Estado). 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.