noticias396 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Variedades

Partido Progressistas de Tupanciretã presta homenagem a Giovani Dalmás

Presidente do PP está de aniversário nesta segunda, 21

Publicada em 21/12/20 às 11:00h

Michele Turchetti


Compartilhe
Compartilhar a noticia Partido Progressistas de Tupanciretã presta homenagem a Giovani Dalmás  Compartilhar a noticia Partido Progressistas de Tupanciretã presta homenagem a Giovani Dalmás  Compartilhar a noticia Partido Progressistas de Tupanciretã presta homenagem a Giovani Dalmás

Link da Notícia:

Partido Progressistas de Tupanciretã presta homenagem a Giovani Dalmás
 (Foto: Divulgação.)
Feliz aniversário Presidente Giovani Dalmás!

Hoje é um dia muito especial, para você, pois é seu aniversário, assim como para todos nós, que aprendemos a admirá-lo e respeitá-lo como exemplo de liderança. Talvez no dia-a-dia você não note o quanto a gente realmente lhe considera e o quanto te admiramos como o líder fantástico que tem sido! Dessa forma, queremos não só te felicitar pelo seu aniversário, mas também parabenizar por ter construído uma equipe que alcança resultados únicos! Não apenas construiu essa equipe, mas é o maior responsável pela união da mesma e pelo progresso de cada elemento, desenvolvendo habilidades extraordinárias em cada um de nós. 

Neste seu aniversário nós rogamos a Deus que continue te iluminando cada vez mais, para que o seu futuro seja exatamente o que você desejar, pois a sua felicidade vai ser a nossa felicidade e o seu sorriso a nossa alegria. 
Giovani, sem sombra de dúvidas, você é um exemplo inegável de quem sabe apoiar e unir com muita sabedoria, levando a todos a alcançar excelentes resultados.

Sua sabedoria nos transmite segurança e garra para batalhar em busca dos nossos ideais. Olhando para você podemos ver que os nossos esforços não são em vão e que não existe só um caminho a seguir, mas, com trabalho e perseverança, as possibilidades são infinitas. 

Você é a prova mais completa que tudo vale a pena. Nós temos você como o nosso grande líder, nós sabemos que sempre faz o melhor pela família progressista, sabemos de sua competência como articulador, grande líder que há décadas é o nosso Presidente, agindo sempre com muita ética, idoneidade e lisura, pois esta é a marca de um verdadeiro líder Progressista. Por isso nós temos orgulho e confiança em você. É uma grande satisfação para nós termos você como o nosso Presidente! 

Felicidades sempre e que toda a sua perseverança neste tempo de batalha seja recompensada com todos os seus sonhos concretizados, e a mais completa realização profissional e pessoal junto a tua família e amigos.

Te admiramos muito! Feliz Aniversário Presidente.

Com muito carinho receba o nosso abraço:

- Diretório Municipal 
- Ação da Mulher Progressista( AMP)
- Juventude Progressista









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.