noticias495 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Variedades

Regis Reis classifica duas composições para a 43ª Califórnia da Canção Nativa

Músico tupanciretanense participa do festival nativista de Uruguaiana, realizado de 17/12 a 19/12

Publicada em 07/12/2021 às 17:57h

Leonardo Pinto dos Reis - estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Regis Reis classifica duas composições para a 43ª Califórnia da Canção Nativa   Compartilhar a noticia Regis Reis classifica duas composições para a 43ª Califórnia da Canção Nativa   Compartilhar a noticia Regis Reis classifica duas composições para a 43ª Califórnia da Canção Nativa

Link da Notícia:

Regis Reis classifica duas composições para a 43ª Califórnia da Canção Nativa
 (Foto: Redes Sociais)

Na última segunda (6), foram divulgadas as músicas classificadas para 43ª Califórnia da Canção Nativa, tradicional festival de música gaúcha realizado em Uruguaiana. Esta edição, que comemora 50 anos do evento, terá a presença do músico tupanciretanense Regis Reis, que classificou duas composições de sua autoria para a competição. 

 

As canções Bailanta do Rincão (melodia: Regis Reis, letra: Caine Garcia) e Perdão Saudade (melodia: Regis Reis e Jean Kirchoff, letra: Rômulo Chaves) disputam com outras 26 composições os prêmios do festival, que incluem 1º, 2º e 3º lugares, Melhor Instrumentista, Melhor Intérprete, Música Mais Popular, entre outros. 

 

Regis Reis comentou sobre a notícia de classificação das suas obras: 

  • “Participar da Califórnia é uma sensação única, de reconhecimento verdadeiro do nosso trabalho e esforço. É o festival onde todo músico e poeta sonha em estar. Agora, é montar os arranjos e ensaiar as canções com os músicos que irão subir ao palco”. 

 

 

 

 

Porém, Regis Reis não é o único tupanciretanense presente na Califórnia da Canção Nativa. A cantora Dayana Neto também estará presente. Inclusive, irá conceder entrevista para o JM Digital nos próximos dias, contando mais detalhes sua participação no festival. 

 

A 43ª Califórnia da Canção Nativa será realizada na Concha Acústica César Passarinho, no Parque Dom Pedro II. Haverá presença de público, obedecendo aos protocolos sanitários de prevenção do coronavírus.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.