noticias403 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Variedades

Trenzinho da Alegria Mega Fantasia volta a Tupanciretã para as comemorações de fim de ano

Evento infantil anima a criançada sexta (17), sábado (18) e domingo (19), com participação especial do Papai Noel

Publicada em 13/12/2021 às 18:20h

Leonardo Pinto dos Reis - estudante de Letras


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trenzinho da Alegria Mega Fantasia volta a Tupanciretã para as comemorações de fim de ano   Compartilhar a noticia Trenzinho da Alegria Mega Fantasia volta a Tupanciretã para as comemorações de fim de ano   Compartilhar a noticia Trenzinho da Alegria Mega Fantasia volta a Tupanciretã para as comemorações de fim de ano

Link da Notícia:

Trenzinho da Alegria Mega Fantasia volta a Tupanciretã para as comemorações de fim de ano
 (Foto: Redes Sociais)

 

As crianças de Tupanciretã terão mais três dias de muita festa e diversão. Isso porque o Trenzinho da Alegria Mega Fantasia retorna ao município para divertir contagiar a todos com suas brincadeiras. Na sexta (17), o Trenzinho atende os filhos de funcionários públicos. Enquanto no sábado (18) e no domingo (19), a diversão acontece junto da comunidade em geral. 

 

 

 

 

Os famosos super-heróis e personagens Disney, já conhecidos da comunidade, estarão acompanhados de uma presença muito especial: o Papai Noel, que se juntará ao trenzinho para que a diversão entre no clima do Natal. 

 

O Trenzinho da Alegria estará em frente à prefeitura, aguardando a presença de toda a garotada de Tupanciretã. A atração faz parte do calendário de eventos do mês de aniversário de Tupanciretã. 

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.