noticias510 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Variedades

Talentos locais e shows de renome: Festcantu celebra a música em Tupanciretã

Serão quatro dias de muitas atrações: eliminatórias e finais das categorias infantil, juvenil e adulto; apresentações musicais e sorteio do IPTU Premiado

Publicada em 28/06/2022 às 17:06h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Talentos locais e shows de renome: Festcantu celebra a música em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Talentos locais e shows de renome: Festcantu celebra a música em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Talentos locais e shows de renome: Festcantu celebra a música em Tupanciretã

Link da Notícia:

Talentos locais e shows de renome: Festcantu celebra a música em Tupanciretã
 (Foto: Divulgação)

Os tupanciretanenses amantes da boa música terão quatro dias para apreciar talentos municipais e atrações de renome estadual e nacional diretamente no palco da Casa de Cultura de Tupanciretã. Está chegando o 1º Festcantu, Festival Municipal da Canção de Tupanciretã, que ocorre nos dias 30/6, 1/7, 2/7 e 3/7, na Casa de Cultura, a partir das 19h. 

 

No primeiro dia (quinta, 30/6), acontece a fase classificatória da categoria infantil. Após a apresentação dos jovens talentos de Tupanciretã, ocorre show com Luiza Barbosa, finalista do The Voice Kids em 2019. 

Na sexta (1/7), é o momento da classificatória juvenil, que também será sucedida por um grande show com a banda VocaPampa. 

 

Sábado (2), ocorre a classificatória da categoria adulto. Após, novo show. Desta vez com a cantora Analise Severo. 

 

No último dia (domingo, 3/7), acontece a grande final do Festcantu, que será seguida por show de Fabrício Beck. Nesse dia também haverá o sorteio do carro do IPTU Premiado. 

Venha prestigiar a cultura e os artistas de nosso município! Escolha seus participantes favoritos e capriche na torcida! 

 

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.