noticias908 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Variedades

Naican Escobar escreve livro sobre saúde mental

O livro será publicado no mês de julho e será lançado nas três maiores feiras literárias do país tais como FLIP, Bienal do Rio de janeiro e Salão Carioca do Livro

Publicada em 15/06/19 às 12:35h

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Naican Escobar escreve livro sobre saúde mental  Compartilhar a noticia Naican Escobar escreve livro sobre saúde mental  Compartilhar a noticia Naican Escobar escreve livro sobre saúde mental

Link da Notícia:

Naican Escobar escreve livro sobre saúde mental
 (Foto: Divulgação )

Naican Costa Escobar ex - morador de Tupanciretã escreve seu livro pela editora Autografia “ Um Olhar a Saúde Mental” por Naican Costa Escobar. Atualmente ele atua na área da Ciências da Saúde como estudante.



O livro será publicado no mês de julho e será lançado nas três maiores feiras literárias do país tais como FLIP, Bienal do Rio de janeiro e Salão Carioca do Livro, nos dias 30/08 a 8/09 de 2019.

A importância de colocar aos leitores sobre a Saúde Mental , com o olhar humanizado e preocupado com a nossa saúde, conforme Escobar, o livro traz uma conversa com o leitor sob traços de o porquê o mundo hoje está mais doente nas questões de Saúde Mental. Uma entrevista inédita com um paciente que se salvou da depressão e muito mais para estar por dentro e viajar nos pensamentos da conscientização de que a Saúde Mental pede socorro.

“Todos os dias friso a importância da família para as pessoas com transtornos mentais e relato a relação do uso de redes sociais com a Saúde Mental onde devemos também dar muita importância para questão da juventude e mais velhos com usos abusivos das redes sociais fazendo com que poderá desencadear alguns transtornos mentais”, revela o escritor.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.