noticias250 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Brigada Militar efetua prisão de foragido da Justiça

De acordo com a Brigada Militar, ele reagiu e tentou fugir, mas foi contido pela guarnição após embrenhar-se entre uma grade e um caminhão. Com Tim Tim, os policiais encontraram um revólver de plástico, calibre 32.

Publicada em 10/08/17 às 15:36h

Rádio Tupa AM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar efetua prisão de foragido da Justiça  Compartilhar a noticia Brigada Militar efetua prisão de foragido da Justiça  Compartilhar a noticia Brigada Militar efetua prisão de foragido da Justiça

Link da Notícia:

Brigada Militar efetua prisão de foragido da Justiça
 (Foto: BM Tupanciretã RS - Fonte:Tupã AM.)

A Brigada Militar de Tupanciretã (BM) prendeu no início da madrugada de hoje, L. M. R, , o Tim Tim. A detenção atendeu mandado de prisão expedido pela justiça local . Tim Tim, que é suspeito de roubos e furtos em Tupanciretã, foi detido na rua José de Alencar, esquina com a rua Adão Nonnenmacher no bairro Pedreira 1, após a Brigada receber denúncia anônima pelo 190. 






De acordo com a Brigada Militar, ele reagiu e tentou fugir, mas foi contido pela guarnição após embrenhar-se entre uma grade e um caminhão. Com Tim Tim, os policiais encontraram um revólver de plástico, calibre 32. J. L. R. foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o procedimento legal e depois conduzido ao presídio estadual de Júlio de Castilhos.



















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.