noticias473 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Cpers realiza protesto em Tupanciretã

Manifestantes realizaram uma espécie de velório da educação na Praça Coronel Lima

Publicada em 13/09/17 às 16:16h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cpers realiza protesto em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Cpers realiza protesto em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Cpers realiza protesto em Tupanciretã

Link da Notícia:

Cpers realiza protesto em Tupanciretã
Caixão lembra a morte da educação.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Na tarde desta quarta-feira (13), o Cpers Tupanciretã juntamente com o núcleo de Cruz alta, realizaram manifesto em favor da greve da categoria. Além dos salários e do 13° salário, parcelados os servidores reivindicam uma série de outras medidas que segundo eles, prejudicam a categoria.



Ato em apoio à greve da rede estadual de ensino confirmado em Tupanciretã



O ato contou com apoio dos professores de diferentes Escolas da rede estadual no município, à greve geral segue por pelo menos até quinta-feira (14), onde está prevista uma reunião com o governo para discutir a continuidade do ano letivo e o fim das manifestações. Paulo Roberto, representante do Sindicato em Tupanciretã, reafirmou " a necessidade da categoria permanecer unida, pois, sem a coletividade, no próximo mês estaremos aqui novamente, reclamando as mesmas coisas." Encerrou ele. O trânsito segue bloqueado em frente a Praça, no sentido centro/bairro. 


Foto: Jefferson da Silveira da Silva 


Política


 

Cléber Garcez é eleito presidente do PSB de Tupanciretã






GERAL


Centelha Farroupilha é distribuída para os municípios da 9ªRT

































Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.