noticias251 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Serviço

Trânsito: Condutor sem CNH colide em caminhão estacionado nesta madrugada

A Brigada Militar autuou o condutor, que não sofreu lesões graves, e recolheu o veículo ao Detran

Publicada em 02/05/2022 às 08:41h

BM Tupanciretã.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trânsito: Condutor sem CNH colide em caminhão estacionado nesta madrugada  Compartilhar a noticia Trânsito: Condutor sem CNH colide em caminhão estacionado nesta madrugada  Compartilhar a noticia Trânsito: Condutor sem CNH colide em caminhão estacionado nesta madrugada

Link da Notícia:

 

 

À 01h:40min, após liberar da ocorrência anterior, a guarnição deslocou na Avenida Padre Roque Gonzales, onde constatou um acidente de trânsito com danos materiais, onde um condutor do automóvel foi de encontro a um caminhão, que estava estacionado. O motorista do carro não possui Carteira Nacional de Habilitação “CNH”. Sendo autuado por não ser habilitado e gerando perigo de dano, e o carro foi removido para o depósito do Detran da cidade de Júlio de Castilhos, por não estar com a documentação em dia. Com o acidente, não houve nenhuma vítima ferida.

 

 

SEGUNDA OCORRÊNCIA DA MADRUGADA 

 

Na noite passada, por volta das, 0h:40min, a guarnição de serviço, ao deslocar-se para averiguar uma ocorrência de trânsito, nas proximidades da Agropan, deparou-se com um acidente de trânsito com lesão corporal, na rótula da Praça Cel. Lima, envolvendo uma motocicleta e um automóvel, ambos deslocavam na Avenida Vaz Ferreira sentido centro/bairro, onde na rótula a motocicleta colidiu na traseira do veículo. O condutor da motocicleta, sofreu lesões leves, devido a queda, sendo socorrido pelo SAMU. O referido não possuía Carteira Nacional de Habilitação, “CNH”. Já o condutor do carro, não sofreu nenhuma lesão. O condutor da motocicleta foi autuado por não ser habilitado e gerar perigo de dano.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.