noticias669 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Moradores do Quadro do Frigorífico ainda podem aderir ao programa de regularização de moradia

Cadastro do ReUrb está sendo realizado nos prédios do Corujinha Aquarela e do CRAS

Publicada em 02/07/21 às 16:43h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores do Quadro do Frigorífico ainda podem aderir ao programa de regularização de moradia   Compartilhar a noticia Moradores do Quadro do Frigorífico ainda podem aderir ao programa de regularização de moradia   Compartilhar a noticia Moradores do Quadro do Frigorífico ainda podem aderir ao programa de regularização de moradia

Link da Notícia:

Moradores do Quadro do Frigorífico ainda podem aderir ao programa de regularização de moradia
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Iniciando seus trabalhos em 27 de maio, a regularização dos moradores do Quadro do Frigorífico através do cadastro social ReUrb atendeu 248 famílias até meados de junho. Apesar disso, após o fim dos atendimentos presenciais no bairro, algumas famílias ainda não haviam conseguido realizar seu cadastramento. 

 

Assim, a administração municipal continua oferecendo oportunidades de inscrição no programa. Os prédios do Centro Socioassistencial Corujinha Aquarela (Rua Expedicionário João Moreira Alberto, nº 181) e do CRAS (Rua Capitão Amorim, nº 97) estão atendendo os moradores que ainda não puderam comparecer para a conclusão do cadastro social. O horário de atendimento nos dois locais é o seguinte: de segunda a sexta, das 7h às 13h. 

 


 


 

 

Pessoas que trabalham em outra cidade ou no interior do município, e não podem se dirigir aos novos locais de cadastramento durante a semana, devem entrar em contato através do telefone 3272-7517, das 7h às 13h, e agendar uma data para receber o atendimento.  












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.