noticias102 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Vem aí a segunda edição do concurso fotográfico Lentes de Tupanciretã

Ainda sem datas definidas, atualizações serão informadas nas redes sociais da Prefeitura

Publicada em 02/08/2022 às 16:21h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vem aí a segunda edição do concurso fotográfico Lentes de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Vem aí a segunda edição do concurso fotográfico Lentes de Tupanciretã  Compartilhar a noticia Vem aí a segunda edição do concurso fotográfico Lentes de Tupanciretã

Link da Notícia:

Vem aí a segunda edição do concurso fotográfico Lentes de Tupanciretã
Foto que venceu a última edição do concurso fotográfico  (Foto: Leticia Pimentel )

 

O Concurso Lentes de Tupanciretã movimentou fotógrafos profissionais e amadores da Terra da Mãe de Deus durante sua primeira edição. Paisagens, monumentos e construções da Capital Gaúcha da Soja foram retratados através de diversas lentes, em ângulos que revelavam, além da beleza, a emoção e a personalidade de cada fotógrafo. Sendo que, as doze melhores fotos da primeira edição do concurso estampam o calendário municipal de 2022, e os três primeiros colocados nas categorias amador e profissional receberam prêmios em dinheiro. 

E novos flashes de Tupanciretã devem aparecer. Isso porque a prefeitura divulgou a realização do 2º Concurso Fotográfico Lentes de Tupanciretã. Por enquanto, ainda não há datas definidas. Mas fique atento: atualizações a respeito do evento serão informadas nas redes sociais da prefeitura.

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.