noticias684 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Gustavo Terra não pensa em reeleição e, de momento, descarta seguir à frente do Executivo Municipal

Em entrevista ao JM Digital, restando pouco mais de 1 ano para o pleito municipal, Gustavo Terra foi taxativo ao afirmar que 'quer cuidar da saúde e de seus negócios'

Publicada em 16/06/2023 às 11:49h

Jefferson da Silveira da Silva- estudante jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gustavo Terra não pensa em reeleição e, de momento, descarta seguir à frente do Executivo Municipal  Compartilhar a noticia Gustavo Terra não pensa em reeleição e, de momento, descarta seguir à frente do Executivo Municipal  Compartilhar a noticia Gustavo Terra não pensa em reeleição e, de momento, descarta seguir à frente do Executivo Municipal

Link da Notícia:

Gustavo Terra não pensa em reeleição e, de momento, descarta seguir à frente do Executivo Municipal
 (Foto: JM Digital)

 

O tema eleição, em breve, vai chegar aos lares tupanciretanenses. Sem dúvida, o pleito municipal atinge, diretamente, as escolhas do cidadão, com seus anseios e projetos de vida passando pela escolha do chefe do Executivo Municipal.

 

Contrariando os últimos anos, em que Carlos Augusto Brum de Souza (Guga) ficou por dois mandatos à frente da Prefeitura, Gustavo Terra nega que irá concorrer novamente. E foi taxativo ao afirmar que não é pré-candidato ao pleito de 2024.

 

Embora pareça distante, o pleito de 2024 servirá para escolher prefeito e vereadores que irão compor Executivo e Legislativo na gestão 2025/2028. Políticos, esses, que farão parte das comemorações do centenário de emancipação política de Tupanciretã, que completará um século no último ano da futura gestão, dia 21 de dezembro.

 

 

 

 

  • “Eu não tenho, nos meus planos pessoais, a ambição de seguir à frente da administração municipal. Eu não sou pré-candidato à reeleição. É importante que fique bem claro: nada do que eu fiz, e segurei fazendo, visa votos, e sim honrar os votos que já tive”, disse Gustavo.

 

Mesmo fora dos planos, Gustavo reforçou o seu compromisso em seguir trabalhando com a mesma energia e comprometido para a finalização dos projetos e propostas de seu governo, que encerra em 31 de dezembro de 2024:

  • “O meu governo foi um governo que se diferenciou, que desde o primeiro dia começou com obras. E irá até o último dia, se Deus quiser, com obras. Eu não estou guardando ‘carta na manga’ para o último ano, prestes à eleição. Não é o meu perfil. O meu perfil é aproveitar esses quatro anos, diariamente, para mudar o cenário do município, o status da população, a autoestima da população”, revela. 

 

Uma das causas para a decisão são os negócios. A dedicação exclusiva à frente da administração municipal está comprometendo as atividades agropecuárias do prefeito, que, segundo ele, ficaram estagnadas:

 

  • “Eu pretendo retomar os meus negócios lá fora (interior) que estão parados. Está devagar, para não dizer parado. Cuidar da saúde, da minha vida particular, e seguir contribuindo como cidadão, apoiando o próximo prefeito, e estendendo a mão sempre que for preciso para o nosso município, que nós amamos”, finaliza.

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.