noticias978 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

CAPS Julio Casarin ganha nova sede

O espaço, agora instalado na antiga Escola Estadual Hermínio Beck, atende à população com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

Publicada em 07/11/2023 às 19:21h

Jefferson da Silveira - estudante de jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPS Julio Casarin ganha nova sede  Compartilhar a noticia CAPS Julio Casarin ganha nova sede  Compartilhar a noticia CAPS Julio Casarin ganha nova sede

Link da Notícia:

CAPS Julio Casarin ganha nova sede
CAPS em novo endereço.  (Foto: JM Digital)

 

Na manhã desta terça-feira, dia 07, o Centro de Atenção Psicossocial Dr. Julio Gino Toschi Casarin ganhou uma nova sede. O local, que agora funciona na antiga Escola Hermínio Beck, localizada na Rua Medianeira, número 220, Bairro Beck, atende das 8h às 17h.

 

Com 3 mil atendimentos ao mês, o CAPS se destaca como referência no atendimento à saúde mental. A reforma do prédio foi realizada com recursos da administração municipal, totalizando um investimento de R$ 326 mil.

 

 

 

 

 

 

 

A coordenadora do CAPS, Cassiane Webber, expressou sua gratidão ao governo municipal pelo empenho e destacou que o novo ambiente, além de proporcionar um melhor convívio entre os colegas, facilita os atendimentos diários.

 

- Cada profissional agora tem sua própria sala de atendimento. Anteriormente, o espaço era muito restrito e as salas de atendimento tinham que ser compartilhadas, exigindo uma organização por horários. Agora, o local dispõe de um espaço amplo, com salas amplas equipadas com mobiliário novo e ar-condicionado. Atualmente, o CAPS conta com salas de grupo e oficinas, todas amplas e arejadas. Com essa melhoria, o CAPS pode oferecer um serviço de qualidade e comportar novos projetos e demandas-, disse. 

 

O prefeito de Tupanciretã, Gustavo Terra, ressaltou que a conquista demonstra o compromisso de seu governo com a comunidade, oferecendo instalações adequadas e um ambiente propício para o tratamento de questões psicossociais. A nova sede do CAPS é um testemunho tangível do progresso e dedicação da Administração Municipal em prol do bem-estar da população.

 

 

    TODOS CONTRA DENGUE   

 

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.